MBarros 0 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2010 Pessoal. Talvez seja muita loucura, mas gostaria de auxilio quanto à uma 'idéia' que tive. Possuo no BD uma tabela chamada ERROS. Quando algo dá errado, uma mensagem de erro numa página apareceria. Exemplo, Estou em um formulário numa página X. Ao clicar no botão submit para enviar, como o formulário está em branco, sou levado até uma página Y onde o erro armazenado na tabela ERROS do BD, apareceria na tela. Sei que há outras formas de fazer isso, mas, focando na minha 'idéia', eu pegaria o ID -- por exemplo -- do erro, certo? A questão é: como eu exibiria esse erro em em else? com header('Location: erro.php?id=xxx') ou existe outra forma? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ermm.gif Isso é possível de ser feito? se sim, como devo proceder? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Shrek-BH 0 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2010 if ($erro=='') { } else { echo '<script type="text/javascript">location.href="erro.php?id=xxx"</script>'; exit; } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
paulo.dev 0 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2010 Não vejo problema algum na opção de usar o header(). Você também pode, direto no else, buscar pelo erro no mysql e retorná-lo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MBarros 0 Denunciar post Postado Março 3, 2010 Agradeço ao Shrek-BH pela graça alcançada! :lol: Tudo certinho agora, muito obrigado! Podem fechar o tópico please? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites