Lemanchu 0 Denunciar post Postado Março 1, 2010 saudações galera cosegui implementar o pagseguro em meu site, porem estou com um probema que realmente preciso resolver u roblema que é como saber qual a quem pertence a compra, obviamente já tinha visualisado esse problema anteriormente e criei uma tabela chamada cliente pelo qual o cliente faz o login no sistema tinha feito com session, porem vi no site do pagseguro que este não aceita session então mudei o login de session para cookie(que não diz nada em relação a cokkie não funcionar), porem este tb não funcionou!!! gostaria de saber se alguem que implementou o pagseguro, tb precisava ter um cadastro de clientes e como resolveu este problema ??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matias Rezende 50 Denunciar post Postado Março 1, 2010 Olha, creio que a sua dúvida poderá ser melhor respondida no fórum Gateways e Meios de Pagamento Online / PagSeguro, por isto moverei para lá. Tópico Movido PHP http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Gateways e Meios de Pagamento Online / PagSeguro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leon de Almeida 0 Denunciar post Postado Março 21, 2010 Não adianta você tentar usar cookie ou sessão pois vai ser um outro usuário (neste caso o bot do PagSeguro) que vai postar a informação de retorno pro seu script, e pode ser que isso ocorra daqui a alguns minutos ou daqui a alguns dias, depende das atualizações. Você precisa entender que são duas coisas separadas - seu cadastro de clientes e o que você manda pro PS. A única maneira de você fazer esse link é enviar alguma variável que o PS também envie de volta de forma consistente. O campo 'ref_transacao' serve exatamente para isso. No caso de um sistema que eu estou usando, eu uso <input type="hidden" name="ref_transacao" value="'.$session->user->id.'"> para ligar isso ao cliente. Fora isso, você vai precisar saber a qual transação o PS está se referindo quando mandar as informações de volta pra sua URL de retorno, e esse identificador é o TransacaoID, que você vai precisar armazenar nalgum lugar (lembrando que um mesmo usuário pode ter várias transações pendentes). Qualquer dúvida, estamos aí. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites