Alchemist 0 Denunciar post Postado Março 1, 2010 Boa tarde ai pessoal, beleza ? Então estou tendo de colocar um formulario em um site, onde o usuario deverá preencher uma ficha de um determinado item, só que eu tenho um botão que gera N itens, como eu posso pegar o valor destes N itens :S ? não sei se ficou claro :S se n ficou avisa que eu tento complementar :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
macielcr7 9 Denunciar post Postado Março 1, 2010 Explique melhor o que você quer ......... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
batatinha66 0 Denunciar post Postado Março 1, 2010 pelo que entendi o cliente vai add tantos campos... e você quer pegar os valores de cada campo certo? ao gerar o campo você vai faze-los virar um array...como? <input name="campo[]" ....etc...> NAO PODE FIK SEM []!!!! ai no formulario no php você vai receber estes num loop seja por for, ou foreach... você kem sabe :D tah meio confuso mais espero ter ajudado qlk coisa tamo aew Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alchemist 0 Denunciar post Postado Março 1, 2010 pelo que entendi o cliente vai add tantos campos... e você quer pegar os valores de cada campo certo? é isto mesmo batatinha66 :P então eu terei que colocar assim: <input name="b_empresa[]" type="text" id="b_empresa" size="20" /> ?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
batatinha66 0 Denunciar post Postado Março 1, 2010 isso! e no formulario do php ficaria mais ou menos assim: $campo = $_POST["b_empresa"]; foreach($campo as $x){ echo $x; } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites