Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mário Monteiro

Rumores apontam que Twitter deve lançar software de desktop

Recommended Posts

Rumores apontam que Twitter deve lançar software de desktop

Imagem Postada

O Twitter pode finalmente criar sua própria ferramenta de publicação no desktop para concorrer com aplicações de terceiros já existentes, segundo apontam rumores.

De acordo com reportagem do Telegraph, um post no microblog de um dos engenheiros do site deu a entender que o Twitter pretende criar um programa para desktops.

A empresa tem dificuldades em medir a audiência do site, já que a maioria dos posts e acessos vêm de ferramentas criadas por terceiros, como o Seesmic, Echofon ou TweetDeck, clientes do Twitter.

Ainda segundo o jornal, a empresa também não consegue medir a publicidade, já que os números do site não representam todos os acessos à rede social.

Fonte: UOL Tecnologia

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mais uma sim... só que própria

a ideia é de não dar espaço para os outros ganharem terreno com os seus serviços

Compartilhar este post

Link para o post

No meu note eu uso o Tweetie. Até pensei em trocar pelo TweetDeck (que uso no meu celular), mas tirando estes dois, vai ser difícil trocar.

:D

Compartilhar este post

Link para o post

Até que enfim... Acho que o twitter precisa aperfeiçoar e criar mais coisas... tá demorando um pouco pra evoluir... o RT por exemplo demorou pakas pra aparecer no site oficial...

Falando em clientes, eu só uso pela web mesmo.. ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria de saber quais vantagens esses clientes trazem, tem como dar uma palinha ai Gio?

Eu, por exemplo, uso o Tweetie. As vantagens são inúmeras: você não se perde na timeline, consegue gerenciar mais de uma conta no mesmo aplicativo, acesso fácil às mentions e DMs etc. Se não possui Mac, testa o Tweetdeck que é MUITO bom! hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui a pouco lançam MP477 que Twitta, interface neural em ue você pensa e o post é feito. Ou ainda lançar um update praquele (essa palavra existe tá) microondas que acessa o YouTube poder Twettar pelo pressionamento dos botões de descongelar comida.

Tááááááloooocoooo (é essa não existe :P )

Compartilhar este post

Link para o post

Essa inveja ainda vai te matar Pantoja.

ahh é pra MAC logo vi pelo nome meio afeminado... rsrsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.