Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Naty

Gravando um CD executavel

Recommended Posts

Olá galera, estou com o um problema, para gravar um CD utilizando um arquivo .exe e varios arquivos filhos.

O .exe puxa os .swf e os .swf puxam uma galeria .xml... até ai ok !!

O problema é a galeria xml... não estou conseguindo puxar... tenho já o site pronto e funciona td ok no pc e na net, porém qdo coloco no cd é que dá o problema de não acessar/carregar o xml...

será alguma configuração na hora de gravar CD ?

Eu tenho um arquivo autorun.inf, pois já fiz varias apresentações em AS2, mais como fazia dentro do proprio .fla usando scenes.... mais agora que estou programando em AS3 fiz o site todo e partes dele tenho q transformar em um CD... até ai ok.... agora as galerias que estao em xml nao abrem no cd qdo abre o .exe....

Site - CD

mais o estranho é que se leio os .swf atraves o Flash funciona....fica td ok !!

Agora nao posso gerar um autorun p/ um arquivo swf pois quem nao tiver um leitor destes videos nao ira abrir....

Nao queria ter q criar um html p/ abrir o cd, fica mto feio... queria que ele abrisse no projector em fullscreen, td certinho que esta abrindo... apenas tem q carregar os jpgs do xml... afff

alguma sugestao ??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

VOcê verificou se está usando caminhos relativos?

./pasta/arquivo.xml

isso tem que ir no arquivo .exe, mas se o xml é carregado por outros você precisa passar o caminho relativo completo:

/pasta_swf_load_xml/pasta_xml/

dá uma verificada nisso depois me fala.

Opinião:

1) para melhorar a navegabilidade, quando escolher um modelo de camisa por exemplo quando clicar para ver a camisa adiciona um botão voltar, para usuário mais leigo é mais fácil do que clicar de novo nos modelos.

2) mesmo caso do botão HOME, se você colocar botões voltar você evita que o usuário mais leigo tente usar o botão voltar do navegador.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.