Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pedro Cernausan

LLayout do Blog de Categoria exibindo artigos arquivados

Recommended Posts

Olá gente!

 

Preciso exibir com o "Layout do Blog de Categoria" todos os artigos, arquivados e desarquivados, misturados... tem como fazer isso? Nem que eu tenha q alterar algum arquivo no PHP...

 

Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelismente não vi até hoje nada do tipo, mas você pode criar um componente que faça isso, se baseando pelo proprio componente de Blog de Categoria, alterando o Select efetuado para pegar todos.

 

Qualquer duvida é só postar ai!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelismente não vi até hoje nada do tipo, mas você pode criar um componente que faça isso, se baseando pelo proprio componente de Blog de Categoria, alterando o Select efetuado para pegar todos.

 

Qualquer duvida é só postar ai!

 

Você saberia me dizer qual alteração especificamente que tenho que fazer?

 

Muito obrigado pela ajuda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pedro, se você não se importar, teria como explicar a lógica do seu site para a gente tentar entender a sua necessidade de exibir artigos arquivados juntamente com os não arquivados?

 

Talvez a gente possa chegar a uma solução mais elegante, que use o que o Joomla oferece, sem ter que criar um componente que fuja um pouco da lógica do sistema. Artigos arquivados são marcados como tal para serem diferenciados dos não arquivados. A intenção é retirar aqueles artigos menos importantes, seja por causa do tempo que já passou, seja por causa do tema, da lista de exibição dos novos artigos. Ou seja, os artigos arquivados estão propositadamente impossibilitados de serem exibidos ao lado dos artigos não arquivados. Se o seu site possui uma infinidade de artigos, utilizar esta lógica pode economizar tempo de carregamento. Veja estes tópicos:

 

http://forum.joomla.org/viewtopic.php?f=428&t=470551

http://help.joomla.org/content/view/74/68/ - aqui a descrição, na documentação do próprio joomla, sobre artigos arquivados.

 

Talvez você possa usar uma seção com várias categorias e aí sim "jogar" os artigos de uma para a outra conforme a necessidade, e se for necessário exibí-los todos juntos usar a visualização por seção.

 

Bom, fica a seu critério. Espero que não me ache intrometido demais ok? :)

 

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.