ianrapha 0 Denunciar post Postado Maio 21, 2003 Ae pessoal tudo beleza me ajudem ae por favor a solucionar um probleminha.Web site Quando você passa o mouse no botão, o texto abaixo do menu muda de cor(vai pra branco) através de um tween em movie clip. E quando tira o mouse ele volta a cor normal. Mas quando eu passo o mouse no botão rápido, ele não executa o tween e o texto fica branco e mesmo tirando o mouse ele fica branco. Me ajudem ae por favor Qualquer dúvida ou sugestão(qualquer uma será bem vinda, MUITO BEM VINDA.) mande um mail para ianrapha@bol.com.br "You see us comin' And you all together run for cover We're takin over this town" PANTERA COMANDA, PENA Q ACABO Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Maio 21, 2003 SEginte,comigo, nada disso que ocê disse aconteceu, ou seja, ficoutudinho no normal!!Será que isso é incompatibilidade de browser??.. hehe...Talvez não...[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bahconst 0 Denunciar post Postado Maio 27, 2003 É simples, faça um caixa em volta da palavra com a mesma cor do seu fundo.Beijos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites