Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ever Felipe

[Resolvido] Não consigo abrir o phpmyadmin

Recommended Posts

Boa noite pessoal estou começando hoje 06/03/2010 a programar em php, estou com um problema, quem puder me ajudar desde já agradeço!!!

Bom instalei o Easyphp 5.3.1 no windows 7, esta iniciando normalmente o http://localhost, porem quando inicio o phpmyadmin atravez da URL http://localhost/mysql/ o meu navegador IE7 carrega a seguinte pagina da web (http://flvdirect.iamwired.net/), nao abre o painel do phpmyadmin o que devo fazer para solucionar este problema?

Obs. Quando inicio o easyphp, os dois led do Apache e do mysql estão verdes.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, acho que nem preciso perguntar, mas como ás vezes o pessoal acaba esquecendo, esse diretório localhost/mysql é onde você descompactou os arquivos do phpmyadmin nê? Tá tudo lá dentro?

Outra coisa, você já testou se tá tudo certim mesmo nê. Crie um arquivo (phpinfo.php) e salve no raiz do localhost:

<?php
   phpinfo();
?>

Depois tenta localhost/phpinfo.php e veja se aparecerão todas as informações de configurações do php.

Dentro do diretório do phpmyadmin tem um arquivo de configuração (config.inc.php). Você já configurou ele? Ás vezes é preciso renomear o arquivo.

$cfg['blowfish_secret'] = 'Senha';
$i = 0;
$i++;
$cfg['Servers'][$i]['auth_type'] = 'cookie';
$cfg['Servers'][$i]['host'] = '127.0.0.1';
$cfg['Servers'][$i]['connect_type'] = 'tcp';
$cfg['Servers'][$i]['compress'] = false;
$cfg['Servers'][$i]['extension'] = 'mysql';
$cfg['Servers'][$i]['bs_garbage_threshold'] = 50;
$cfg['Servers'][$i]['bs_repository_threshold'] = '32M';
$cfg['Servers'][$i]['bs_temp_blob_timeout'] = 600;
$cfg['Servers'][$i]['bs_temp_log_threshold'] = '32M';
$cfg['UploadDir'] = '';
$cfg['SaveDir'] = '';