Sukita 0 Denunciar post Postado Março 6, 2010 Pessoal, espero que alguém possa me ajudar! Pois já li vários tópicos mas não consegui fazer o que preciso especificamente. Em meu banco de dados tenho vários campos de data, e preciso fazer uma consulta considerando todos eles. Nessa consulta, não haveria uma data fixa, seria daquela maneira de digitar a data inicial e final desejadas. Já consegui fazer isso para dois campos, colocando em CRITÉRIO um e OU no outro, mas preciso levar em consideração todos os campos. É como se eu quisesse rastrear o que foi feito (os campos) nas datas do intervalo que eu desejar pesquisar. Vou disponibilizar o banco de dados. http://www.megaupload.com/?d=DDRQ009P Ainda está em formatação, justamente porque ainda não consegui fazer a consulta que seria a parte mais importante. Então o banco está só exemplificado, portanto se alguem quiser modificá-lo para que dê certo, fiquem a vontade. Desde já muito obrigada, Cláudia. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Março 7, 2010 Trata-se de Oracle ou Access ? Para intervalos use o comando BETWEEN ... where data betweem to_date('01-jan-2010') and to_date('07-mar-2010')... Obs : Síntaxe Oracle de datas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites