Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

cassitos

Download, Upload e Emails automáticos

Recommended Posts

Olá galera! beleza? ;)

Seguinte:

sou novato em Java, Javascript e JSP;

no trabalho já fui notificado que irei participar de um projeto que utiliza as tecnologias acima... e como sempre tudo em cima da hora... B)

então vamos ao principal:

> como posso fazer download de um arquivo pelo JavaScript (se puder);

> como posso fazer upload de um arquivo pelo JavaScript (se puder);

> como enviar um email pelo javascript sem que a janela do servidor de email seja exibida (Outlook por exemplo), preciso enviar direto pois será um evento automático para clientes que efetuaram determinado valor de compra, entenderam? :ph34r:

Se for muito grande (se puder fazer isto pelo JavaScrip), pode mandar o link ou email p/ mim, beleza? B)

Muito obrigado,

Henrique S.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte,Até onde sei, mas posso estar engando ou desatualizado, as duas primeiras opções, usa-se sistema como ASP, PHp entre outros, ok??Tem ocmandos em javascript mas a funcionalidade se dará atraves do ASP, PHP, ok??Terá de tirar a duvida lá tbm!você dverá saber se o servidor onde está hospedado o site suporta essas linguagens, tbm se suporta a transmissão de dados como upload e por ai vai, o??sobre a terceia opção, isso é facil, crie um form no site e coloque um comando desse que se segue, como sempre, tbm usa-se ASP ou php, ok??abaixo é o comando que fará o formulario ser enviado, você poderá usar este mesmo, pois é de graça, ou criar um, mas lembre-se, usa-se ASP ou PHP<form method="post" action="http://sites.uol.com.br/cgi-bin/mailto.cgi">Abaixo é o que irá aparecer na linha sibject de quem receber o formulario, ou seja, o dono do site ao receber em seu e-mail, lerá no subject o que estiver descrito aqui<input type="hidden" name="Assunto" value="entrevista/Andre Ciasca">Abaixo é p/ qual email será enviado o formulario, portanto, digite o email do dono do site, ou de quem deverá ser o respnsavel em receber<input type="hidden" name="CorreioPara" value="mailto:sitenovo@ig.com.br">abaixo, é p/ onde o usuario será levado apos clicar no botão enviar formulario, prefira sempre ter uma pagina de agradecimento por ter usado o form, ou sei lá.... mas que seja agradecimento!!<input type="hidden" name="ParaPagina" value="http://www.geocities.com/siteentrevista">[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.