João Prado 64 Denunciar post Postado Março 8, 2010 Ola amigos, estou com uma dúvida aqui no cforms2 Tenho um site aqui na intranet da empresa onde tem informações sobre os departamentos e etc. Estou precisando inserir um formulario aqui para solicitação de uma tarefa e optei por utilizar o cforms2 mas estou tendo alguns problemas. 1º não esta enviando e-mail para lugar nenhum e não acho no admin cp onde alterar o destinatario 2º existe algo que necessite ser feito nos arquivos do plugin para que funcione? 3ºquero que o email seja encaminhado para departamento@dominio.com.br e não para o e-mail cadastrado no ato da instalação do wp Aguardo resposta MoOiO Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Narciso 3 Denunciar post Postado Março 9, 2010 E ae brother! Seguinte.. nas configurações do cforms que você troca o destinatário, ele tem varias abas em cascata, para a edição wp-admin/admin.php?page=cforms/cforms-options.php Na aba "Admin Email Message Option" que é o lugar que você troca o e-mail destino, opção "FROM: email address". Fora isso as outras edições são de sua vontade. Espero ter ajudado. Abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Março 9, 2010 Consegui achar aqui mas não sei se fiz corretamente. Meu cforms esta traduzido para português, se isso facilitar no seu auxílio :) Fiz tudo como você falou, modifiquei o endereço de e-mail do remetente mas não achei onde modificar o destinatário. Agradeço sua atenção Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Narciso 3 Denunciar post Postado Março 9, 2010 Ta mas pera ae, "Admin Email Message Option" é onde troca o destinatário... Onde pegou a tradução? Para que eu possa adicionar aqui, eu baixei apenas para tentar achar seu problema, não utilizo ele. O menu no caso seria algo parecido com "Opção de mensagens de E-mail Admin", algo assim... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Março 9, 2010 http://wp-brasil.org/novidades/traducoes/traducao-do-cforms ta ai seguinte, from = quem envia o que eu quero mudar é quem recebe hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Narciso 3 Denunciar post Postado Março 9, 2010 Haha agora entendi, mas tipo, porque teria um "De" se quem vai enviar o e-mail é a pessoa, ela que teria que digitar o e-mail dela não? Não é na opção de baixo? "Email(s) de administrador" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Março 10, 2010 Não coloquei a opção da pessoa digitar o e-mail, é apenas um formulario de solicitação onde o e-mail será enviado com o e-mail do proprio site. Eu dei uma mexida nas opções de baixo e não é nenhuma delas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Março 15, 2010 Bom, no caso de não saber como proceder tem alguma dica de outro plugin que ofereça recursos semelhantes? o que preciso é de um formulário onde o colaborador irá preencher alguns campos de texto e 1 check box e este formulario será enviado para um email determinado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Narciso 3 Denunciar post Postado Março 17, 2010 Plugins http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif http://wordpress.org/extend/plugins/search.php?q=contact+form Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites