nilo 0 Denunciar post Postado Março 8, 2010 bom gente... no meu trabalho tou precisando fazer o seguinte..... tem 1 programa q eh feito em cobol...... ele eh daqueles tipos de programas... q você coloca o cursor do mouse num determinado lugar... e ele indica qual linha e coluna esta..... entao la tem umas aplicacoes em vba.... q elas pegam dados e inserem nesse programa cobol de acordo com linha e coluna... ex: quer inserir uma data na linha 11 coluna 20.... Tela.PutString ("String a ser inserida"), 11, 20 assim ele vai inserir essa String na linha 11 e coluna 20... oq eu quero saber eh se tem como fazer isso usando Java (claro q tem...o Java pode tudo).. alguem ai pode me dar umas dicas.. vlw !! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovanni Ritchie 0 Denunciar post Postado Março 9, 2010 pesquise sobre JTable Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nilo 0 Denunciar post Postado Março 10, 2010 cara mt obrigado pela ajuda... mas JTable nao tem absolutamente nada haver com oq eu citei no meu topico !...... abs. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites