Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

paulala

Livro

Recommended Posts

Olá pessoal,Estou a procura de um tutorial, livro,...de ASP que seja completo.Alguém sabe de algum? Estou precisando com URGÊNCIA!!!ObrigadaPaula

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Recomendo "Active Server Pages 3.0 from Scratch" do autor Nicholas Case editora Pearson. O livro é muito bom ensina do começo ao fim.Boa Sorte![]'sRafael

Compartilhar este post

Link para o post

Esse do nicholas case se for o q eu to pensando eu tenho ele, jah li (foi o primeiro q eu li) e eh muito bom, aprendi muita coisa com ele!!Mas minha sugestão eh "Dominando ASP 3.0 a Bíblia". Serve tanto para iniciante qto para usuários avançados, muito bom, conteúdo excelente (acho q eh assim q escreve hehe)!!Ateh mais...

Compartilhar este post

Link para o post

Também foi meu primeiro! Depois eu comprei Dominando Active Server Pages 3 "A Biblia" do autor "A. Russell Jones" da editora "Makron Books", mas eu creio que A Biblia serve mais de referencia. E o livro do Nicholas Case, é melhor para iniciar porquê você começa e termina fazendo um projeto só enquanto A Biblia te ensina cada comando separadamente.Depende de como a pessoa quer aprender![]'sRafael

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,Valeu pelas dicas dos livros de todos voces.Acho que agora posso iniciar os estudos!!!!OBS:De todos os foruns que conheço, esse aqui é o MELHOR!!!As pessoas respondem com rapidez e ainda corretissimo.Valeu :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Olá! Uma dica muito boa de Livro é você ler o : * Livro : Active Server Pages 3.0 - Professional * Autor : Diversos Autores * Editora : Wrox Este livro é excelente e aborda várias temas diferentes no ASP que ajuda muito na criação de sistemas mais complexos. Um Abraço, :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.