michalski 0 Denunciar post Postado Março 9, 2010 Boa noite, Meu blog está no uolhost e hoje fui acessar meu blog e apareceu o seguinte erro: PHP Notice: XML error: Reserved XML Name at line 4, column 38 in E:\home\rafaelmich\Web\site\wp-includes\class-simplepie.php on line 1791 O pessoal do suporte disse que eu deveria desinstalar o wordpress e reinstalar pois eles não poderiam me ajudar. Fiz isso e o blog ainda apresenta este erro. Alguém pode me ajudar por favor? Agradeço desde já! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Narciso 3 Denunciar post Postado Março 9, 2010 Olá amigo, tentou baixar novamente o Wordpress? Há casos de algum plugin ou até mesmo temas fazerem o Wordpress acusar erros, você tem que verificar todas as formas. Tente isso e post aqui para sabermos se teve sucesso ou tentarmos outro jeito. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michalski 0 Denunciar post Postado Março 9, 2010 Reinstalei o wordpress pra ver se esse erro sumia e deu certo. estava indo tudo bem até que eu usado o widget de RSS... coloquei o meu feedburn e ativei o widget. Foi aí que o erro aconteceu novamente. O que será isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Narciso 3 Denunciar post Postado Março 9, 2010 Mas é um Widget que acompanha o tema? ou padrão Wordpress? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michalski 0 Denunciar post Postado Março 9, 2010 Padrão wordpress. Ativando ele a gente coloca o link feedburn, um título pro widget e ta feito. Só que está dando este erro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Narciso 3 Denunciar post Postado Março 9, 2010 Sim tipo, como funciona o Widget eu entendo, só não entendo o porque dele ocorrer erro se é o padrão. Dessa vez qual erro ocorreu? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michalski 0 Denunciar post Postado Março 9, 2010 da sempre o mesmo erro... isso que é loucura Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Narciso 3 Denunciar post Postado Março 9, 2010 Sim, mas qual erro que acusa? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michalski 0 Denunciar post Postado Março 9, 2010 Depois que ativar o RSS do wordpress eu tento entrar novamente no meu blog e aparece isso na página do firefox: PHP Notice: XML error: Reserved XML Name at line 4, column 38 in E:\home\rafaelmich\Web\site\wp-includes\class-simplepie.php on line 1791 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Narciso 3 Denunciar post Postado Março 10, 2010 Servidor Windows.. Humm mas o que tem nessa linha 1791? Cole o código... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michalski 0 Denunciar post Postado Março 10, 2010 // We have an error, just set SimplePie::error to it and quit $this->error = sprintf('XML error: %s at line %d, column %d', $parser->get_error_string(), $parser->get_current_line(), $parser->get_current_column()); SimplePie_Misc::error($this->error, E_USER_NOTICE, __FILE__, __LINE__); return false; } elseif (!empty($this->multifeed_url)) { $i = 0; $success = 0; $this->multifeed_objects = array(); foreach ($this->multifeed_url as $url) { if (SIMPLEPIE_PHP5) E apenas a linha 1791: SimplePie_Misc::error($this->error, E_USER_NOTICE, __FILE__, __LINE__); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites