Bogão 0 Denunciar post Postado Março 9, 2010 A TV que trabalho mudou o sistema operacional para MEC e antes trabalhavamos com windows media encoder. UM amigo meu indicou a www.asaweb.com.br que mexe com flash... testei umas duas desconhecidas por ai foi um verdadeiro lixo e quase perdi meu emprego como webmaster, pois ficava travando muito, ai mudamos para Asaweb e rodou perfeitamente MEC,mas agora estou com problemas no encoder que as vezes desliga sozinho o streaming, alguém sabe me dizer se tem a ver com o MEC? Pq testei o streaming Flash da Asaweb no notbook e roda com muita perfeição e percebi que o problema esta relacionado ao Mec, se alguem sabe sobre isso me ajudem... ficarei agradecido! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Março 9, 2010 Movido SQL Server http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Dúvidas Gerais Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Joey Kurten 0 Denunciar post Postado Março 10, 2010 Amigo, primeiro acho que você errou, não é Mec ( ministério da educação , e sim MAC...Mac OS X (lê-se Mac OS dez) é um sistema operacional proprietário, desenvolvido, fabricado e vendido pela empresa americana Apple, destinado exclusivamente aos computadores da linha Macintosh e que combina a experiência adquirida com a tradicional GUI desenvolvida para as versões anteriores do Mac OS com um estável e comprovado núcleo. A última versão do Mac OS X possui certificação UNIX. Entendendo desse sistema operacional posso certificar que é possível rodar com 2 encoder da adobe. Você pode verificar se não existe nenhum conflito de placas...no normal é sempre complicado fazer o que vocês estão fazendo, pois no codificador windows media poderá enfrentar os mesmos problemas... mas por qual razão eles mudaram o sistema para o MAC? Quanto mais também conheço os serviços da www.asaweb.com.br e realmente é o referencial no Brasil na área de flash media server e flash communication server. Caso precisa de uma ajuda ou trabalho freelance entre em contato comigo... msn: Joeyprsntos@hotmail.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites