tfacchini 0 Denunciar post Postado Março 9, 2010 Pessoal, Esse é meu primeiro post no fórum. Estou com um problema curioso, vamos lá: No BD eu tenho uma tabela cujo um dos campos é do tipo datetime(), cujo formato é: 2010-03-09 15:11:07 Quero fazer um select que pegue um range de datas... então cheguei a: $startdate = "2010-03-01 00:00:01"; $enddate = "2010-03-31 23:59:59"; 1. $sql_totalmonth = "SELECT * FROM sendlog WHERE (data >= UNIX_TIMESTAMP('$startdate')) AND (data <= UNIX_TIMESTAMP('$enddate'))"; 2. $sql_totalmonth = "SELECT * FROM sendlog WHERE data >= UNIX_TIMESTAMP('$startdate') AND data <= UNIX_TIMESTAMP('$enddate')"; 3. $sql_totalmonth = "SELECT * FROM sendlog WHERE data >= '$startdate' AND data <= '$enddate'"; 4. $sql_totalmonth = "SELECT * FROM sendlog WHERE data >= UNIX_TIMESTAMP('$startdate') AND data <= UNIX_TIMESTAMP('$enddate')"; não cansado... continuei 5. $sql_totalmonth = "SELECT * FROM sendlog WHERE data BETWEEN UNIX_TIMESTAMP('$startdate') AND UNIX_TIMESTAMP('$enddate')"; 6. $sql_totalmonth = "SELECT * FROM sendlog WHERE data BETWEEN '$startdate' AND '$enddate'"; Bom, independente de como eu monte a query o resultado é sempre: SQLQuery was empty. Acontece que eu tenho registros nesse intervalo.... Alguem pode dar uma luz? Agradeço desde já! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Evandro Oliveira 331 Denunciar post Postado Março 10, 2010 poste o código query was empty acontece quando você executa um mysql_query(''); até mesmo um A dentro da query ocasionaria um erro diferente. o problema não está no formato da consulta e sim na construção do código Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tfacchini 0 Denunciar post Postado Março 10, 2010 Lá vai... eu to quase entregando... pelo amor de Dio eheh $startdate = "2010-03-01 00:00:01"; $enddate = "2010-03-31 23:59:59"; $sql_sendmes = "SELECT * FROM sendlog WHERE (data >= UNIX_TIMESTAMP('$startdate')) AND (data <= UNIX_TIMESTAMP('$enddate'))"; echo $sql_sendmes; $sendmes_sql = ExecutarConsulta($sql); $sendmes_res = mysql_num_rows($sendmes_sql); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Evandro Oliveira 331 Denunciar post Postado Março 10, 2010 trocar $sendmes_sql = ExecutarConsulta($sql); por $sendmes_sql = ExecutarConsulta($sql_sendmes); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tfacchini 0 Denunciar post Postado Março 10, 2010 Evandro... Muitíssimo obrigado. Preciso aprender a "dar um tempo e ir domir" rs... JESUS! :o Paz! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites