Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Weikm@n

[Resolvido] Sistema de Votação

Recommended Posts

Olá Galera, eu trabalho com php, mas onde trabalho, eles tem um site em joomla, o qual me dah mta dor de cabeça as vezes, recentemente me pediram para botar um link para votacao de um selo aki da nossa cidade, em php eu faria bem rapido, ate procurei como bota codigo php no joomla, mas nao consegui,

alguem tm algum modulo q mostre 3 imagens diferente pro usuario votar em um apenas. e nao pode exibir o resultado.

ou alguem pode me dah uma dica de como faço pra imlantar um formulario php pra fazer isso. como criar o formulario nao precisa, soh quero saber como faço pra ele funcionar, Obrigado!

Deus abençoe todos vcs!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weikman,

Com certeza existe alguma extensão para realizar o que você quer. Dá uma procurada em joomla.org que você acha. Olhando rápido, achei este: http://extensions.joomla.org/extensions/contacts-and-feedback/polls/2183

Me parece que é o que você precisa.

Bruno.

Compartilhar este post

Link para o post

Pq vocês não atualizam? É uma questão de segurança até... Ainda mais agora que você deixou bem clara a versão em público :) ... brincadeira. Mas é sério, atualizar pode até dar um trabalhinho, mas vai te trazer só benefícios.

Compartilhar este post

Link para o post

hahahaha, nao quero bate cabeça cm isso nao, srsrrs, qm sabe uma outra hora, rsrsr eu atualiza, eu usei um modulo aki dele pra pegar codigo php, html e css, tah resolvendo,

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.