Hell_ 0 Denunciar post Postado Março 11, 2010 É o seguinte. Tenho uma tela onde faço um cadastro de cliente, nessa tela existe um botão que abre uma para pesquisa de endereço. Como faço para que, quando eu encontrar o endereço da pessoa: o nome da rua, bairro e etc, enviar esses valores para outra tela, sendo que quero armazenar somente o valor da chave dos respetivos valores no banco de dados. bairro, cidade, logradouro. Resumindo: Quero poder ver os valores, mais quero gaurdar apenas o valor das chaves primarias no BD. Agradeço a atenção. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fernando.fxsoft 0 Denunciar post Postado Março 11, 2010 Dê uma olhada na ajuda do Delphi em Lookup Fields, acredito que isto resolva o seu problema. É o seguinte. Tenho uma tela onde faço um cadastro de cliente, nessa tela existe um botão que abre uma para pesquisa de endereço. Como faço para que, quando eu encontrar o endereço da pessoa: o nome da rua, bairro e etc, enviar esses valores para outra tela, sendo que quero armazenar somente o valor da chave dos respetivos valores no banco de dados. bairro, cidade, logradouro. Resumindo: Quero poder ver os valores, mais quero gaurdar apenas o valor das chaves primarias no BD. Agradeço a atenção. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hell_ 0 Denunciar post Postado Março 12, 2010 Infelizmente utilizo o windows vista e o help do Delphi 7 não funciona aqui. Alguem a mais tem algo a dizer? Agradeço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites