Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MSA_GT

List ou grid com vários checkbox

Recommended Posts

Olá pessoal, estou precisando de umas ajudas, irei relacionálas:

- List ou grid com vários checkbox, falo em list pq não é necessária mente dados de uma unica tabela ou mesmo de um relacionamento.Estou precisando apresentar uma relação de registros e com selecções q o usuário possa fazer ativando os checks. Obs os dados nem sempre tem relação entre as tabelas...

- Componente o Word, tem uma parte q o cliente terá q digitar cartas com formataçõs do Word (tabelas, alinhamentos, margens ...) com richtext fico mais limitado, gostaria de saber tbm como armazenar td isso, se vai no banco ou se criptografo o arquivo. Obs uso MySQL

- Criação de pacote de Instalação... uso atualmente o VB6, tem q mandar as Dll e Ocx, sei o q framework se encarrega, mas é td por conta dele? sei q se usar algo extra tenho q enviar ...

bom, axo q já ajuda isso td q perguntei

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Referente a primeira pergunta, tanto list como grid tanto faz terá um resultado parecido, veja o que fica melhor para você.

Você consegue entegrar o word a sua aplicação, abrir docs, salvar, da uma pesquisada.

Existem alguns softwares de setup, mas caso esteja conseguindo gerar o seu só a partir do visual studio acredito que seja melhor.

Abraços...

Compartilhar este post

Link para o post

Referente a primeira pergunta, tanto list como grid tanto faz terá um resultado parecido, veja o que fica melhor para você.

Você consegue entegrar o word a sua aplicação, abrir docs, salvar, da uma pesquisada.

Existem alguns softwares de setup, mas caso esteja conseguindo gerar o seu só a partir do visual studio acredito que seja melhor.

Abraços...

Ok...

List: serberia me dizer qual a forma de apresentar os check box, exemplo Coluna 3 e 4.

Word: acostumado a fazer coisas parecidas no VB6 queria incluir um Componente do Word ao VB2008, forma q o usuário apenas pedisse para incluir novo relatório e ele apresentasse um form com um texto em branco. Depois qual seria a forma mais indicada para salvar este texto. no Banco de dados (MySQL) ou em arquivo.

Flw

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, isso vai servir, mas ainda não é a solução...

Word: queria colocar um objeto parecido com o RichText, onde as funções de tabela, imagens fossem mais sofsticadas como existentes no word.

List: preciso apresentar uma lista como abaixo onde [] é check box

Nome.........Trabalha.....Fuma.....Esportes

Maria.........[x].........[ ].........[x]

Paulo.........[ ].........[ ].........[x]

João..........[x].........[ ].........[ ]

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.