Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

xanburzum

Erro erro dreamweaver cs4 Unsupported Plugins

Recommended Posts

Olá pessoal, estou com problemas, não consio inserir nemhum vídeo ou música na página, sempre recebo este erro

unable to find the plugin that handles this media type.Dreamweaver looks in both the "configuration/Plugins" folder, and the plugins folder for each of your installed browsers

tenho o windows vista Home premium, ja abri o arquivo UnsupportedPlugins.txt , mas não consegui resolver, alguem sabe como fazer ????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informe qual o código está usando para inserir os arquivos.

Para vídeos é necessário um player, se a intenção foi adicionar um link do YouTube, cole na div a opção "incorporar".

Já no caso de música na página é recomendável inserir um player em Flash ou JavaScript, para ter controle da execução da faixa.

Uso o DW CS4 e Flash CS4, e já testei estes recursos.

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

até mesmo colocar um video com a tag embed ele , no dw aparece, ou uma image viewer, aparece no DW, mas no browser não, nem no IE quanto no FF, tenho uma aplicacao em ASP onde consigo pegar os videos favoritos do userdo youtube, bem como pegar o code do youtube,yahoo, e nele aparece normal, mas fazendo pelo DW, nao executa nada, até a parece o player, mas ao clicar no play, o windows media player nao executa,nao funciona, sei que preciso mudar as alterações na pasta plugins no arquivo UnsupportedPlugins.txt

quando insiro um SWF, e dou executar no DW ele funciona, aparece normal, mas no browser não carrega, ja instalei e desistalei o plugin do flash e nada, se coloco uma tag <embed> para video nao aparece enm no DW muito mesnos no browser, no DW, recebo a seguinte mensagem:

unable to find the plugin that handles this media type.Dreamweaver looks in both the "configuration/Plugins" folder, and the plugins folder for each of your installed browsers

Compartilhar este post

Link para o post

Bem o que posso fazer para tentar auxiliar é dar uma conferida nos arquivos do DW e dos navegadores (uso IE8, Firefox, e outros).

Uso Vista Ultimate e DW CS4 com atualizações em dia. Também tenho o Flash CS4 instalado.

Se for útil para você, me informe quais pastas devo verificar, faço um print screen, talvez possa identificar o que falta.

Ou então, publique uma página simples, só com o que não está funcionando, posso testar aqui em casa.

Quanto ao ASP, não entendo nada.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

bom, baixei vários plugins, instalei, desinstalei e depois consegui, após varias tentativas,

mas se você puder ver o conteúdo do arquivo UnsupportedPlugins.txt, dentro da pasta C:\Program Files\Adobe\Adobe Dreamweaver CS4\configuration\Plugins

posso comparar com o meu...

Compartilhar este post

Link para o post

é...

esta igual o meu....

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.