Camerata 0 Denunciar post Postado Março 14, 2010 Fala pessoal, tudo bem? Para aprender asp.net é necessário saber programar em asp? Não entendi uma coisa, vi alguns códigos e de asp tinha pouco, a programação era toda em C# ou em vb.net, por isso fiquei em dúvida se o asp.net era apenas uma rolpagem para ligar por exemplo C# ao HTML. Desde já obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ivan.Teles 23 Denunciar post Postado Março 14, 2010 Boa tarde camerata. Cara o asp.net não apenas um rolpagem, ele tem um funcionamento parecido com JVM do java ele é o container que suporta vários tipos de liguagens. C#. VB.NET, J#, F#. etc... E como container, você pode criar aplicativos desktop, web, mobile, etc. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Camerata 0 Denunciar post Postado Março 15, 2010 Ou seja um desenvolvedor asp.net não precisa necessariamente saber asp, mas sim C# ou vb.net por exemplo? Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ivan.Teles 23 Denunciar post Postado Março 15, 2010 Isso mesmo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vnp 1 Denunciar post Postado Março 30, 2010 Ok agora sobre o caminho das pedras... Para aprender asp.net você precisa dominar alguma linguagem que o framework suporte, eu prefiro C#. Caso você precise tenho bastante material para quem esta começando só colocar seu email que te envio. Certo uma coisa boa para depois que você já tiver com bom conhecimentos em C# ou vb seila é aprender asp.net mvc, é só pesquisar por asp.net mvc atualmente esta em testes algo assim não vem com o VS mas ouvi dizer que no VS2010 vai vir junto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando C 128 Denunciar post Postado Abril 8, 2010 Caso você precise tenho bastante material para quem esta começando só colocar seu email que te envio. Olá. vnp.. também estou começando com Asp.net; se puder me enviar esse material agradeceria bastante; meu email: fc-c arroba hotmail.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edson Alves 0 Denunciar post Postado Abril 9, 2010 Olá. também estou começando com Asp.net; se puder me enviar esse material agradeceria bastante; meu email: e.alves13@gmail.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites