Joey_ 0 Denunciar post Postado Março 14, 2010 Olá, Galera sou novato no fórum estou começando agora a programar em C# e estou gostando muito !!! Seguinte, estou fazendo uma aplicação de onde eu trabalho, porém meu sistema tem os menus ("Cadastro - Moviemnntos") etc.... Estou com uma dúvida a seguinte eu qeuro fazer um sistema como se você um navegador "Firefox" quando você clicar em algum menu ele abrisse uma aba com os controles dentro... que fica muito mais organizado !!! se alguém não conseguir, alguém sabe um jeito legal de deixar um software, esse negocio de deixar vários form's abertos está ridiculo ! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ermm.gif abços !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Março 16, 2010 Basta utilizar abas, faça uma busca sobre tabpage Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Joey_ 0 Denunciar post Postado Março 22, 2010 Basta utilizar abas, faça uma busca sobre tabpage Abraços... O problema é fazer os "tabpage" chamar os controles... Ex: Se eu for em Menu >> Cadastro >> Empresa Então ele carregar uma "pagina" e carrega os controles dentro, referente ao cadastro da empresa, ou colocar o formulário dentro do tabpage... ???? alguém ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sko.Lex 0 Denunciar post Postado Setembro 2, 2010 Olha, consegui colocar os controles de um formulario dentro de outro em 2 minutos aqui em c#... não é nada d+. se não era isso que você queria, explora isso ai que você consegue. tenta isso: Form2 frm = new Form2(); int qnt = frm.Controls.Count; Control[] ctl = new Control[qnt]; for(int cont = 0; cont < qnt; cont++){ frm.Controls.CopyTo(ctl, cont); this.Controls.Add(ctl[cont]); } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites