Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Thom_delphi

Sugestões para projeto de tecnologia (Informática)?

Recommended Posts

Olá galera, irei participar de um evento de uma escola técnica, será uma espécie de feira de conhecimentos, só que com um nível mais elevado, hehe.. estou pra fazer um projeto na área de Informática, um projeto que seja algo diferente, inovador, algo que atenda às necessidades das pessoas, ou seja, que seja útil pra elas, mas que seja na área de informática. Vocês tem alguma sugestão do que eu poderia fazer? Pode ser qualquer coisa, desde q tenha a ver com info.. Valeu pela atenção! abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

um sistema de controle de um puteiro!

sem zuera, acho que nao existe no mercado! queria fazer isso no TCC mas meu grupo resolveu mudar de ideia -.-

Compartilhar este post

Link para o post

Movido Entretenimento http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Outros

Achei interessante a idéia Rafael. É algo que realmente não existe no mercado e quem sabe até não consiga uns clientes hehehe

Outra dica é sistema para lava-rápido, este deve até existir mas têm poucos.

Sistemas de controle têm muitos que você pode fazer. Só dar uma pesquisada que você encontra para muitas áreas que ainda não existem ou tem pouca demanda, por exemplo, de uma padaria, pet shop, lanchonete.

São estabelecimentos que não é extremamente necessário hoje em dia mas no futuro pode vir a ser :)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.