AFT2 0 Denunciar post Postado Março 16, 2010 Ola a todos, Bom para começar, eu fechei com a embratel a internet Giro até ai tudo bem, no 1º dia funcionou normalmente, mas no 2º dia, a conexão funcionava 1 min. e caia a conexão, o interessante e que está conectado, e no IE8 me informa problema de conexão. Então fiz a avaliação pelo IPCONFIG /ALL e esta normal, liguei para Embratel e me disseram que esta tudo normal, fui nas propriedades de conexão alterei tempo oscioso, e continua a mesma coisa, verifiquei o sufixo DNS; e nada, bom enfim já tentei de tudo que estava no meu alcance, se alguém puder me ajudar fico agradecido, e não vi topicos no forum com este tipo de problemas. Valeu; Anderson e-mail: andersonftorres@ig.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Março 16, 2010 Ligue lá novamente e peça para os técnicos da Embratel ir da uma olhada em seu computador com urgência ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites