Dieguinn 0 Denunciar post Postado Março 16, 2010 Ola, estou fazendo no lado direito do meu site... um mural de noticias onde fica "subindo"... Gostaria de saber... como posso colocar titulo...negrito....e link etc ? Sendo que esta lendo do banco de dados? Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
h4v3st 1 Denunciar post Postado Março 16, 2010 Voce pode fazer o insert com as tags HTML e na hora de mostrar será exibido as tags negrito, itálico, hyperlink, entre outros. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jothaz 1 Denunciar post Postado Março 16, 2010 Isto depende da linguagem de programação você está utilizando. ASP, PHP, Java... A idéia é utilzar as tag´s do HTML <a href="aqui vai o contéudo ´do link de acordo com a liguagem"><strong>aqui vai o contéudo titulo de acordo com a liguagem</strong></a> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
h4v3st 1 Denunciar post Postado Março 16, 2010 Exato, só completando como o jothaz disse o ideal é fazer no exemplo dele, pois fica fácil a manipulação dos dados. Pois se voce insere como eu disse as tags direto no banco, o tratamento depois dessas tags fica muito mais dificil do que se utilizar o próprio html. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites