Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gabriel Moretto

[Resolvido] Erro de permissão de diretório em site Joomla

Recommended Posts

Olá Todos!

 

Estou precisando de uma ajuda, já procurei aqui no fórum e achei coisas semelhantes, mas nada que seja extamente o que preciso, também não tenho certeza se estou postando no lugar certo, mas creio que sim, por ser de um arquivo PHP e se tratar do Joomla.

 

O problema é:

 

Tenho um site num servidor Linux, o mesmo foi feito com CMS Joomla em PHP 5. Instalei um componente chamado JFORMS.

O que eu quero fazer é: Quando o usuário deixa em branco um campo do formulário, aparece "Fiel Required", e eu quero alterar a mensagem, pois bem, fui até o FTP do servidor, abri o arquivo, editei e salvei, porém ao salvar deu o seguinte erro:

 

 

Warning: ftp_put() [function.ftp-put]: /www/administrator/components/com_jforms/plugins/elements/textarea/textarea.php: Permission denied in /home/webftp/www/includes/filesystem.inc.php on line 690

 

Arquivo: /www/administrator/components/com_jforms/plugins/elements/textarea/textarea.php

 

Status: Este arquivo não pôde ser salvo

 

 

Já baixei o arquivo "textarea.php" que quero editar e alterei no Dreamweaver, mas quando fui "reupá-lo" deu "Erro crítico" no Filezilla.

 

Então, já dei permissões 777 para a pasta administrator, plugins e components... Mas a pasta do JForms aparece como Operação Não Permitida (Dei o CHMOD através do Filezilla).

 

Espero que possam me ajudar, fico no aguardo para trocarmos idéias.

 

Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre após postar eu encontro a solução, mas tudo bem!

 

Entri em contato com o servidor, no meu caso KingHost, e no painel da minha Revenda tinha lá "Restaurar Permissões", aí é só aguardar o tempo que pede, no meu caso 60s.

 

Muito barbada, eu já tinha visto essa opção, mas como não sabia o que exatamente fazia, preferi pedir ajudar ao suporte.

 

É isso aí galera.

 

Até agora tudo que precisei no Joomla ou para o Joomla consegui fazer! Parte sozinha, parte com ajuda dos fiéis internautas.

 

Abrç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.