.Cic 0 Denunciar post Postado Março 17, 2010 seguinte galera tenho 2 sites numa mesma hospedagem aki e ate eu ajeita tudo vai demora um pokinho entao queria fazer um "sisteminha meio porco" aki ausheauehauseh eh soh pra quebra o galho mesmo seria assim o arquivo PHP faria o seguinte algoritimo Ele iria ver o endereco do cara, o endereco mesmo pq tem 2 enderecos diferentes que entram no meu(s) site(s) se fosse endereco1.com.br php iria redirecionar esse cara para a index2.html se fosse endereco2.com.br php iria redirecionar esse cara para a index3.html seria soh isso, ja quebraria meu galho. agradeco a todos. vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Williams Duarte 431 Denunciar post Postado Março 17, 2010 http://www.php.net/manual/pt_BR/reserved.variables.server.php $_SERVER['SERVER_NAME'] é só comparar no if if($_SERVER['SERVER_NAME'] =='endereco1.com.br'){ //redirect }else{ //redirect } Também tem por ip da um echo no $_SERVER['SERVER_NAME'] e veja oque retorna não me lembro se retorna www também! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
.Cic 0 Denunciar post Postado Março 17, 2010 funcionou certinho, vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites