Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kadu_17

delphi acess 2003

Recommended Posts

ola galera so novatu aqui no forum mais to precizanu da ajuda de você's ai...

então to com um projetinhu basico aqui banco de dadus acess 2003 forms com adoconection usando jet 4.0 ole bd provider, adoquery ,relatorio com o rave... normal

no meu pc ele roda normal mas em outras maquinas até com o delphi instalado da esse erro:

ERRO DE DISCO OU REDE...

ja dei uma boa procurada no google mas nda resolvel

alguem ai sabe como da geito nisso? é erro do bd e preciza de alguma dll igual ao mysql?

esplica o pq e fala oq eu faço plise...

flwwwwwwww http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

e tb se alguem tivé um fonte de um menu personalisado(bonitinhu) q possa compartilha seria uma otima ou uma img q herde os eventos do tbuton..

sei q tem componente pronto pra isso mais eu tava afim de aprende...por isso pedi o fonte...XD

flw galera e ajudem ai precizo urgente... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ermm.gif

Compartilhar este post

Link para o post

e tb se alguem tivé um fonte de um menu personalisado(bonitinhu) q possa compartilha seria uma otima ou uma img q herde os eventos do tbuton..

sei q tem componente pronto pra isso mais eu tava afim de aprende...por isso pedi o fonte...XD

flw galera e ajudem ai precizo urgente... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ermm.gif

O caminho do banco de dados está correto?

Compartilhar este post

Link para o post

um boa ja tinha pensado nisso...

mas pra faze o instalador preciza copia pro pc cliente umas dll do meu pc né?? alguem sabe quais? qual soft é melhor pra faze u instalador?

e vlw galera pela força...

flwwwwwwwwww

Compartilhar este post

Link para o post

um boa ja tinha pensado nisso...

mas pra faze o instalador preciza copia pro pc cliente umas dll do meu pc né?? alguem sabe quais? qual soft é melhor pra faze u instalador?

e vlw galera pela força...

flwwwwwwwwww

InnoSetup em conjunto com IsToll, ambos Free

Site

Compartilhar este post

Link para o post

hum is tols nunca tinha ouvido fala.. vo procura e faze um..

galera outra duvida faço tecnico e fakul de analise e na net ñ achei um curso decente de delphi desdo basico ao avançado...

os melhores foram do do neri - informaticon - e o do t2ti

que voces acham são os melhores msm?? da pra te uma boa noção de tudu nestes cursus ? existem cursus melhores na net? pagos ou ñ?

flwwwwwwwwwww

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, o báscio do Delphi você aprende com materiais na própria intenet mesmo, não precisa pagar um curso onde sem base alguma você não aproveitará todo o potencial que um curso pode oferecer.

Outra dica, esteja forte em lógica de programação primeiro antes de entrar em qquer curso isso tb ajuda bastante.

E claro largue esse vício de linguagem de MSN que issu num léva a nada!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

é realmente esse vicio é cruel mesmo...

mais eu ja programo um poquinhu logica ja domino tb oq eu queria sabe é se existe um curso na net melhor q esses q eu citei

(obs: os dois tem no yutube ou na net pra baxa gratis tenhu os linkis só pedi q eu passo por pm)

flwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.