Netuno 0 Denunciar post Postado Março 17, 2010 pessoal ola crie um site e nele varios forms de data (dia, mês, ano, hora, minuto) o que eu quero agora que ele diga pro mysql que datas foram setadas eu to usando isso if( upload('banner2010/', $_FILES['arquivo']) ){ $datainicialcompleta = "$anoinicial-$mesinicial-$diainicial $horainicial:$minutoinicial:00"; $datafinalcompleta = "$anofinal-$mesfinal-$diafinal $horafinal:$minutofinal:00"; $nomearquivo = 'banner2010/'.$_FILES['arquivo']['name']; $sql = "INSERT INTO banner (ds_link, ds_descricao, ds_arquivo, dt_inicial, dt_final) VALUES ('$link', '$desc', '$nomearquivo', '$datainicialcompleta', '$datafinalcompleta')"; mysql_query($sql); os outros campos ele salva certinho no banco so a data que fica 0000-00-00 00:00:00 o que pode ser? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luis Laranja 0 Denunciar post Postado Março 17, 2010 Netuno, dá um echo na query antes de executar ela e posta pra dar gente uma olhada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Diones Camargo 0 Denunciar post Postado Março 17, 2010 tenta ai kr $datainicialcompleta = '"$anoinicial"'.'"$mesinicial"'.'"$diainicial"' . '"$horainicial"'.'"$minutoinicial"'.'"00"'; flwz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ozorio silva 0 Denunciar post Postado Março 17, 2010 bom verifica se no teu banco de dados a data ta como date ou datetime datetime (yyyy/mm/dd hh:ii:ss) 0000-00-00 00:00:00 ano mes dia hora:minutos:segundos date(yyyy/mm/dd) 0000-00-00 ano mes dia se for date teu php tem que ser assim $data = date("d-m-Y"); data se for datetime teu php fica assim $data = date("Y-m-d H:i:s"); data e hora ou de um explode na data e no tempo $dateArray=explode('-','2010-02-05'); // $dateArray[0]= 2010 // $dateArray[1] = 02 // $dateArray[2] = 05 echo date('M j, Y', mktime(0, 0, 0, $dateArray[1], $dateArray[2], $dateArray[0])); // result: Feb 2, 2010 REFERENCIAS MYSQL PHPMANUAL Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Netuno 0 Denunciar post Postado Março 18, 2010 galera valeu mesmo pela força Luis Laranja Diones Camargo ozorio silva valeu dei uma lida no material que o ozorio passou mais não tava resolvendo. depois de vasculhar o script descobri que o erro foi meu mesmo e um tremendp erro quando fui declarar as variaves de mês em vez de colocar o mês tipo 01 02 03 e coloquei por janeiro, fevereiro rs descobri dando um die ("$datainicialcompleta"); depois da variavel $datainicialcompleta portanto esta resolvido valeu mais uma vez e desculpe o incomodo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites