Rariel 0 Denunciar post Postado Março 17, 2010 Pessoal tudo bem, estou com um problema,eu criei um menu onde o usuario pode inserir varios objetos no palco ao clicar no botão, (ex: inseri um quadrado, um triangulo, um retangulo), eu gostaria de saber como posso fazer uma checagem de colisão quando todos esses objetos estão encostados ums nos outros. essa checagem pode e dever ser feita por um botão quando clicado, exemplo o quadrado, triangulo, retangulo estão escontados ums nos outros deve retornar uma trace por exemplo , "dizendo que todos os objetos estão encostados", caso contrario um desses objetos nao esteje encostado ao outros deve retornar uma trace "dizendo que existe um objeto qua nao esta encostado". como posso fazer isso alguem pode me ajudar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucasmarcal 0 Denunciar post Postado Março 17, 2010 var _item:MovieClip var _hit1:MovieClip if(_item.hitTestObject(_hit1)) { trace("Tocou") } else { trace("Não tocou") } abs! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites