ten6533 0 Denunciar post Postado Março 18, 2010 Olá, gente, preciso de ajuda porque ja quebrei a cuca tentando resolver... Acontece que tenho conexão Net Virtua e compartilhei dois computadores numa rede domestica o meu e mais um. Resolvi fazer uma rádio online com transmissão pelo Virtual Dj. Criei um blog e coloquei um codigozinho no blog para abrir o streming de audio pelo windows media player, ou seja, quero transmitir o audio do meu micro para a rede publica, onde as pessoas acessariam o blog e ouviriam a transmissão da minha máquina. Ótimo se funcionasse, porque o unico computador que recebe a transmissão é o outro que ta na minha rede domestica. Cheguei a desativar o meu firewall, da minha maquina, mas nada. O firewall do roteador ta desativado mas acho que o vilão é ele mesmo. Por favor gente, alguem pode me ajudar ae?????????? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Março 18, 2010 Pelo que andei observando no youtube quando você faz o cadastro no listen2myradio ele disponibiliza um ip server e porta para você colocar no seu Virtual Dj, creio que essa porta tem que está dentro do seu router apontando para o ip onde vai ficar a RADIO. Alguns links de pessoas ensinando como se faz: http://www.youtube.com/watch?v=icetRZFLzso&NR=1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ten6533 0 Denunciar post Postado Março 18, 2010 Então amigo, tentei fazer o esquema pelo ListenTo My radio mas continuo transmitindo somente para rede local. Será que não teria uma configração do roteador que não conheço?? Porque na verdade, o código do player está num blog e este código endereça o servidor do Listen to my radio... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Março 18, 2010 Como está a configuração do router? Qual porta liberou para o ip do server? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ten6533 0 Denunciar post Postado Março 21, 2010 Puxa Edvan, acho que meus conhecimentos não chegam ao ponto de saber como liberar porta de servidor, como isso seria feito? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Março 21, 2010 Qual o modelo do seu Router? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ten6533 0 Denunciar post Postado Março 22, 2010 é Tp LINK WR541G... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Março 23, 2010 Redirecionamento de Portas: Quase sempre usamos algum serviço que precisa ter um redirecionamento de portas, VNC, Emule, BitTorrent, etc. Para fazer isso é muito simples, sigam os passos: Vá até Fowarding > Virtual Servers e clique em Add New. Em “Service Port“ Escolha a porta a ser usada, em “IP Address“ Digite o seu endereço IP e em ”Protocol“ Deixe ALL e clique em Save. OBS: Para mais detalhes sobre a configuração do seu router leia esse artigo: LINK: http://www.infohelp.org/thales-laray/configurando-o-roteador-tp-link-tl-wr541g-tl-wr542g/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites