Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ten6533

Radio online vilão, tp link

Recommended Posts

Olá, gente, preciso de ajuda porque ja quebrei a cuca tentando resolver...

Acontece que tenho conexão Net Virtua e compartilhei dois computadores numa rede domestica o meu e mais um. Resolvi fazer uma rádio online com transmissão pelo Virtual Dj. Criei um blog e coloquei um codigozinho no blog para abrir o streming de audio pelo windows media player, ou seja, quero transmitir o audio do meu micro para a rede publica, onde as pessoas acessariam o blog e ouviriam a transmissão da minha máquina. Ótimo se funcionasse, porque o unico computador que recebe a transmissão é o outro que ta na minha rede domestica. Cheguei a desativar o meu firewall, da minha maquina, mas nada. O firewall do roteador ta desativado mas acho que o vilão é ele mesmo. Por favor gente, alguem pode me ajudar ae??????????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que andei observando no youtube quando você faz o cadastro no listen2myradio ele disponibiliza um ip server e porta para você colocar no seu Virtual Dj, creio que essa porta tem que está dentro do seu router apontando para o ip onde vai ficar a RADIO.

Alguns links de pessoas ensinando como se faz:

http://www.youtube.com/watch?v=icetRZFLzso&NR=1

Compartilhar este post

Link para o post

Então amigo, tentei fazer o esquema pelo ListenTo My radio mas continuo transmitindo somente para rede local. Será que não teria uma configração do roteador que não conheço??

Porque na verdade, o código do player está num blog e este código endereça o servidor do Listen to my radio...

Compartilhar este post

Link para o post

Como está a configuração do router? Qual porta liberou para o ip do server?

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o modelo do seu Router?

Compartilhar este post

Link para o post

Redirecionamento de Portas:

Quase sempre usamos algum serviço que precisa ter um redirecionamento de portas, VNC, Emule, BitTorrent, etc. Para fazer isso é muito simples, sigam os passos:

Vá até Fowarding > Virtual Servers e clique em Add New.

Imagem Postada

Em “Service Port“ Escolha a porta a ser usada, em “IP Address“ Digite o seu endereço IP e em ”Protocol“ Deixe ALL e clique em Save.

Imagem Postada

OBS: Para mais detalhes sobre a configuração do seu router leia esse artigo:

LINK:

http://www.infohelp.org/thales-laray/configurando-o-roteador-tp-link-tl-wr541g-tl-wr542g/

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.