Ominnus 0 Denunciar post Postado Março 18, 2010 Pesoal, bom dia! É o seguinte, alguem sabe o codigo para resolver esse roblemas? Eu tenho 2 tabelas no MySQL cad_clientes e cad_inventario onde: cad_clientes = id, nome, endereco; cad_inventarios = id, id_cliente, data_inicial; Eu já sei mostrar todos os registros em cad_inventarios, mas o campo id_cliente que está relacionado (Chave estrangeira) com o campo id da tabela cad_clientes so mostra a id do cliente eu queria que dentro da minha query usando o PHP buscasse o valor de id_cliente na tabela cad_clientes e mostrasse o campo nome na pagina em php segue o codigo que eu uso para mostrar: $consulta2 = "SELECT * FROM cad_inventarios"; $resultado = mysql_query($consulta2) or die(mysql_error()); while ($linha = mysql_fetch_array($resultado)){ $cliente = $linha["id_cliente"]; $data_inicial = $linha["data_inicial"]; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Batista Neto 448 Denunciar post Postado Março 18, 2010 SELECT * FROM `cad_inventarios` AS `i` LEFT JOIN `cad_clientes` AS `c` ON `c`.`id` = `i`.`id_cliente`; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ominnus 0 Denunciar post Postado Março 18, 2010 Serviu direitinho João valew mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites