Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MarKteus

[Resolvido] Consumindo WebService

Recommended Posts

Nenhuma conexão pôde ser feita porque a máquina de destino as recusou ativamente 127.0.0.1:1797

Alguém pode me ajudar na resolução deste erro. Atualizei a referencia do WebService mas nada adiantou, estou trabalhando em Localhost e qdo a pagina tenta se comunicar o com o WebService acontece isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Movido Plataforma .NET http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Plataforma .NET > Web Applications

Não existe este o web service no caminho que esta tentando acessar, não tem o que fazer, coloque o caminho certo.

Abraços...

Compartilhar este post

Link para o post

Movido Plataforma .NET http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Plataforma .NET > Web Applications

Não existe este o web service no caminho que esta tentando acessar, não tem o que fazer, coloque o caminho certo.

Abraços...

Foi o seguinte eu coloquei as mesmas aplicações que rodavam em um micro para rodar em outro, nesse procedimento eu fiz corretamente copiei as pastas de um lugar e (tbm a alteração padrão basica atualizei sim o caminho do WebService - Add Web Reference e depois Update Web/Service Reference)

Postei a dúvida justamente por causa disso ele ainda tá com a reference apontando para o outro micro e já troquei várias e continua a referencia do outro micro, onde falta talvez, alterar que ainda não alterei ?

Compartilhar este post

Link para o post

Consegue acessar esses WebService por algum browser?

Abraços...

Apaguei a referencia da solution e adicionei novamente e deu certo, valeu !!

Compartilhar este post

Link para o post

Caso sua aplicação utilize o .NET 3.5, você pode verificar que é criado uma referência (URL) do webservice, aonde você não precisa recompilar a aplicação ou dar update na referência para pegar o endereço correto.

Att

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.