Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

FaBritze

Problemas com o Internet Explorer

Recommended Posts

Estou desenvolvendo uma galeria utilizando o flash, basicamente a galeria é dividida em duas partes, a primeira são as capas que ao clicar sobre elas é aberto uma outra janela contendo as imagens da galeria selecionada e então pode-se ampliar as imagens, mas para isso eu fiz o seguinte, há um arquivo flash das capas onde o usuário clica na capa desejada e é chamado uma função JavaScript que cria uma mascara para obscurecer a tela e abrir outro arquivo flash contendo as imagens da galeria selecionada (isso ainda não está feito pois quero corrigir o erro que vou explicar), até então estava tudo ok com o firefox, chrome e outros navegadores, porém no IE essa mascara que eu uso fica em continuo funcionamento e não está renovando os atributos que eu seto no JavaScript, para entender melhor acesse o seguinte link em que está meu exmplo, teste com o firefox e depois com ie que ficará mais claro o que ocorre.

Obs: Tem uma função comentada que faz que se o navegador for o ie ele da um reload() na pagina, essa é uma alternativa mas como ainda o IE tem uma % muito grande de utilização acho que não é viável utilizar dessa maneira...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.