Klowz 0 Denunciar post Postado Março 20, 2010 Oi gente, eu comprei no www.smartdata.com.br Classic Keyboard 200 da logitech: Certo, eu comprei tals.. tava funcionando.. depois de umas 4 a 5 horas ele parou de funcionar completamente.. hoje eu formatei o computador e botei ele pra ver e funcionou, agora 23:10 parou de funcionar do nada.. so funciona na entrada da BIOS.. por exemplo, esta mensagem esta sendo escrita em outro hd meu, pra vocês verem que não é problema na placa mãe. Se alguem souber a solução ou puder me dar uma força eu vou ficar muito grato, abração a todos! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Março 20, 2010 Você testou esse teclado numa outra maquina só pra saber se ele apresenta o mesmo problema? Sua maquina só apresentou esse problema com esse teclado ou já apresentava com outros teclados antes desse que você comprou? OBS: se for problemas no teclado faz a troca uééé!!, o mesmo está na garantia!.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Março 20, 2010 "...esta mensagem esta sendo escrita em outro hd meu..." como assim, você está em outra máquina é isso? e outra dúvida como assim "so funciona na entrada da BIOS"? não entendi poderia esclarecer... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Klowz 0 Denunciar post Postado Março 21, 2010 Bom, eu estava escrevendo essa mensagem em outro hd que eu tinha.. o outro não estava funcionando o teclado Ele tinha funcionado antes da formatação e desligado.. depois da formatação ele funcionou e depois ele parou de funcionar.. Tipo quando eu ligo o computador.. ele so funciona, mas quando passa do windows carregando após não funciona mais entendeu agora? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Março 21, 2010 Bem se funciona normalmente antes do windows carregar e dentro do mesmo nao funciona nao é defeito do teclado, pode ser qquer coisa menos defeito do detlaco. Aconselho testar em maquinas de amigos ou parentes para tirar a duvida do teclado mesmo e caso nao seja teclado deve ser algum problema no SO. Testa ae e nos retorne Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Março 23, 2010 esse teclado não veio acompanhado de CD de driver? Se não veio CD já procurou no site do fabricante a existencia de driver? já tentou instalar o driver? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Klowz 0 Denunciar post Postado Março 23, 2010 Não ele é USB 2.0 Mas o caso ja foi solucionado, infelizmente a gameguard do Ragnarok Online (Jogo) Fecha algumas portas USB por medidas de segurança, então me enviaram uns 5 dll's e agora está funcionando normalmente, caso tenha esse problema denovo.. espero que não tenha vou comprar adaptador USB para PS2. Muito obrigado pelo suporte de todos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Março 24, 2010 Obrigado por compartilhar a solução conosco. Topico resolvido Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Março 24, 2010 Desculpem a ignorancia, mas nao entendi a relação do jogo Ragnarok com o teclado USB. Outra coisa que me deixou encucado foi o fato do criador do tópico nao ter citado nada referente ao jogo e no fim citou. Alguém poderia me exclarecer antes que eu pire o cabeção? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Março 24, 2010 provavelmente o Game Guard do Ragnarok bloqueia as entradas USB. Ele é programado para bloquear pen drivers, hd externo etc etc e não o teclado. Mas tem alguns teclado que dão problemas como é o caso. Dai eles enviam essas dll que corrigem o problema. O fato de não citar o jogo foi um detalhe eu acho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites