Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

andre262002

Código de erro 0X800705b4 no Windows Defender

Recommended Posts

Estou usando o Windows defender há algum tempo, mas há 1 mês percebo que toda vez que inicio o sistema, para ativar a proteção do Windows Defender, tenho que abrir o programa. Antes do programa abrir, aparece uma mensagem dizendo que o mesmo esta desativado. Então devo abrir e ativa-lo. Mas lá onde ativamos automaticamente os programas na inicialização, o Windows Defender já está ativado. Agora não consigo nem mesmo abri-lo, pois logo aparece essa mensagem. "Código de erro 0X800705b4 Windows Defender. Me disseram que eu poderia ter mandado algum arquivo importante para quarentena, mas olhei e lá não tem mais nenhum!!! O que faço? Alguém pode me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, uso o Windows Defender em conjunto com Kaspersky há quase 3 anos, já tive o antivírus e atualmente uso a versão Internet Security 2009, no Vista Premium e há pouco mais de 1 ano no Vista Ultimate e nunca tive situação semelhante.

Nem li nada a respeito.

Fica legal você informar qual outro software de segurança tem instalado.

Também informe se baixou algum arquivo "diferente", naturalmente qual SO (Vista ou XP), e se recebe atualizações.

Verifique na Ajuda do Windows se encontra mais alguma informação sobre o erro relatado, isso pode auxiliar muito.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

André, está com cara de virus isso. Aconselho você postar um log do Hijackthis na área de segurança e malware do iMasters, lá eles poderão te auxiliar caso teu PC esteja infectado mesmo.

Abraços e boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.