Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

.* Dlmsolari *.

Erro no POPUP

Recommended Posts

Fala galera ... eu tava mexendo esses dias no FIREWORKS .... eu nao sei mexer ... tava fuçando ... ai eu criei um menu POPUP .... coloquei as fatias e tudo .... eu acho q salvei como HTM ... nao lembro ... ai quando eu mado exibir no INTERNET EXPLORER , nao aparece nada ... tipo o menu fica transparente ..e soh depois q eu passo o mouse em cima eh q ele aparece ai quando eu tiro o mouse ele some e fica tudo branco de novo ... q opçao eu tenho q habilitar pra quando eu abrir a pagina o menu jah aparecer ali ????Tenho q salvar como GIF ???? Valew ... Diego Solari :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

um pequeno erro...quando você fizer o botao para por o menu pop-up ajeta lá as opções do acima,sobre, abaico e assim por diante...ai ele ja vai aparecer inicialmente...qualquer duvida posta ae!!!(disculpa nao esplicar direito pq to com pressa)

Compartilhar este post

Link para o post

eu creie direito .. soh q quando eu mando vizualizar no navegador INTERNET EXPLORER, ele nao aparece nada .... soh aparece quando eu passo o mouse sobre a imagem entendeu .... tipo se eu pintar a imagem inteira de amarelo e colcoar o menu no meio , soh vai aparecer o menu quando eu passar em cima do quadrado amarelo .... q eh a imgagem grande ... entendeu ???? ele tem q apareccer logo no começo neh ????

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.