Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Geelherme

Mudar cor Parcial de Caption

Recommended Posts

Olá amigos

Eu estou com uma pequena dúvida, pois gostaria de mudar a cor de apenas uma parte do Caption de um botao que tenho. O Caption é "Caixa de Entrada" e eu gostaria que ele exibisse "Caixa de Entrada (0)" Com o parenteses e o 0 em vermelho, compreendem? Eu poderia usar um label por cima, mas o fundo do botão é um gradiente e esteticamente não fica legal. Alguém tem uma sugestão?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Use dois captions... um pra mensagem, outro pro valor... é a única forma que conheço que funcione para o que quer fazer.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Ops, falha minha... li rápido aqui no trabalho e não vi que o que quer fazer é num botão... sendo assim, até onde eu conheço, não há nenhum componente padrão do Delphi que permita este tipo de ação num botão e pelo menos atualmente eu desconheço algum componente que faça isso... talvez algum outro colega saiba de algo que se encaixe no seu problema.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, tente fazer um botão com um TPanel e dois Label. :D... Esse é um jeito de fazer isso

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, tente fazer um botão com um TPanel e dois Label. :D... Esse é um jeito de fazer isso

Valeu tbm... atualmente, estou usando um SCButton e um label com a cor que preciso no "(0)". Enquanto não tenho uma outra opção, essa foi a melhor forma que encontrei...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.