Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

null2007

<iframe> ou...?

Recommended Posts

Olá pessoal.. Creio que esta vai ser bem fácil..

Vamos lá..:

Tenho a index (www.site.com.br) normal... beleza... Aí, tem uma área admin (www.site.com.br/admin)... Nesta área admin, tem a index que é a solicitação de login, logo após logar, vai p/ a page logado.php (por exemplo)... Nesta page logado.php, eu preciso que apareca o menu na parte superior(tranquilo) e na parte inferior, eu quero que apareça a index do site normalmente.

Já tentei utilizar require_once e ñ deu certo. Aí, utilizando o <iframe src="http://site/index.php" width="100%" height="500px" name="Site" scrolling="100%"></iframe>... Da certo.. Só que fica duas barras de rolagem e também precisarei definir um tamanho(height) para o iframe... Não quero fazer desta forma.... queria fazer de outra forma.

Alguém pode me ajudar?

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pq você não usa ajax.....você pode carregar apenas o conteúdo de uma página dentro de uma div.....q iria substituir o seu iframe....

Compartilhar este post

Link para o post

Com ajax, sendo mais exato, usando biblioteca jquery, voce pode fazer um iframe bem estiloso:

exemplo

Tutorial (Ingles)

Clique aqui

Ja usei no meu trabalho e o resultado visual é muito bom!

Vale lembrar o seguinte: As tags Iframe e frameset estarao em breve depreciadas. Creio que ja no XHTML4 nao sejam suportadas!

Compartilhar este post

Link para o post

Pierry Bos,

gostei muito! Acho que era disso que preciso. Vou fazer uns testes, tentar fazer rodar, e então posto o resultado aqui. Vlw forte abraço Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Como se está trabalhando com Ajax, vou mover para o fórum sobre o tema:

Movido:

PHP http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Ajax

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.