Mirth 0 Denunciar post Postado Março 26, 2010 Boa tarde, Eu tenho esta query: $query = "UPDATE isc_categories AS a, isc_categoryassociations AS ab, isc_products AS b SET prodcode = '".automatic_sku([b]PRODUCT_ID[/b])."' WHERE a.categoryid=ab.categoryid AND ab.productid=b.productid"; Eu quero alterar valores do banco de dados diferentes para cada PRODUCT_ID mas não sei como receber no campo a ID isolada de cada producto sem fazer um loop. Terei mesmo de fazer o loop? function automatic_sku($prodid) { $query = " SELECT proddateadded FROM [|PREFIX|]products WHERE productid = '".$prodid."'"; $product_addeddate = $GLOBALS['ISC_CLASS_DB']->FetchOne($query); $string = date('y', $product_addeddate).date('m', $product_addeddate).date('d', $product_addeddate).'-'; $string_final = $string.getLatestAddedCount($string); // Vai buscar o ultimo numero único da string no bando de dados return $string_final; } Obrigado pela ajuda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
giesta 29 Denunciar post Postado Março 27, 2010 nao entendi nada, mas tem como fazer sim Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites