Reinaldo Matias 1 Denunciar post Postado Março 28, 2010 Minha situação é a seguinte, pensei em fazer minha homepage da seguinte maneira. Iria criar uma tabela tipo 2x3 onde iria inserir um módulo para cada seção do meu site, neste módulo iria exibir a última notícia de cada seção. Até ai tudo bem, o problema é que eu queria um módulo que exibisse tudo que eu coloquei no ultimo artigo até o link Leia mais. o módulo de últimos artigos que vêm no joomla só exibe os links. tentei ser claro aqui, caso não entendam perguntem que tento explicar de novo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Março 30, 2010 O joomla faz isso mas com noticias externas, você pode criar um feed para a sua propria pagina, incluir em fontes de noticias (Componentes>Fontes de Noticias) depois ir em menu>menu desejado clicar em novo, escolher noticias externas > layout de fonte de noticias, na tela que abrir dar um titulo para o item de menu, colocar escolher a fonte que você acabou de cadastrar depois em "Parametros (componente)" em contador de palavras colocar um valor alto para mostrar todo o conteudo que você deseja por exemplo 1000 salve e verifique se aparece o que você deseja. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites