Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Popin

[Resolvido] Problema ao Editar ou Excluir Cadastro

Recommended Posts

Ola, no meu cadastro de cliente tenho a opção de editar e excluir um cliente, mas quando tento realizar uma destas atividades ele me da um erro dizendo que não pode realizar o update. Ja verifiquei a tabela se esta aberta,a conexão mas não consegui achar. O meu cadastro de cidade esta funcionando correto com as mesmas funções e ja comparei tudo e não consegui achar nada!

Se alguém tiver uma idéia do que pode ser eu agradeço.

desde ja obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola, no meu cadastro de cliente tenho a opção de editar e excluir um cliente, mas quando tento realizar uma destas atividades ele me da um erro dizendo que não pode realizar o update. Ja verifiquei a tabela se esta aberta,a conexão mas não consegui achar. O meu cadastro de cidade esta funcionando correto com as mesmas funções e ja comparei tudo e não consegui achar nada!

Se alguém tiver uma idéia do que pode ser eu agradeço.

desde ja obrigado.

Posta o código para nós

Compartilhar este post

Link para o post

Mas como é a mensagem de erro?

Talvez haja algum erro na forma como está sendo feita a exclusão.No comando SQl.

Compartilhar este post

Link para o post

POsta codigo, com erro e oq voce quer faser amigo assim nao da nem de ter ideia de como ou o que voce quer faser.

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui resolver o problema, só mandei gerar os SQl novamente e funcionou corretamente.

Que bom kara soh coloca no Seu post Resolvido no titulo para que ngm fike entrando aqui pra ajudar ja que ja foi resolvido vlw.

Compartilhar este post

Link para o post

Só moderadores podem marcar o tópico como resolvido. Logo o moderador deste fórum fará isto.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Só moderadores podem marcar o tópico como resolvido. Logo o moderador deste fórum fará isto.

[]'s

Moderador seguinte no outro forum dizia para por resolvido sempre que este estivese resolvido, ele apenas editava o texto colocando RESOLVIDO no fim nao eh melhor faser isso??? vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Gente, as vezes eu preciso de um tempo livre para verificar os tópicos. Trabalho de manhã e de tarde e nem sempre tenho tempos vagos. Geralmente dou uma fúgida, mas nem sempre consigo e por isso demoro um pouco para marcar os tópicos como resolvidos.

;)http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif:lol:^_^:)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.