Gogumelo 0 Denunciar post Postado Março 29, 2010 Boa noite galera. Alguem ai já usou o plugin acts-as-taggable-on? Eu estou com um problema. Possuo um painel onde o usuário insere notícias e em cada noticia existem algumas tags, que servem para refinar a busca de noticias. Quando eu vou inserir uma notícia, no meu método create, ele funciona direito, criar as tags. Mas quando eu atualizo a notícia as tags somem.. vou postar o código. def new @noticia =Noticia.new end def create @noticia = Noticia.create(params[:noticia]) @noticia.tag_list [] @noticia.tag_list = params[:tags] if @noticia.save #flash[:msg] = "A noticia foi criada com sucesso" redirect_to noticia_path(@noticia) else #flash[:msg] = "Erro ao inserir a noticia, verifique os erros." render :action => "new" end end def edit @noticia = Noticia.find(params[:id]) end def update @noticia = Noticia.find(params[:id]) @noticia.attributes = params[:noticia] @noticia.tag_list = params[:tags] if @noticia.save redirect_to noticia_path(@noticia) else flash[:msg] = "Erro ao atualizar a noticia, verifique os erros." render :action => "edit" end end No método create eu tenho esta linha "@noticia.tag_list []", ela cria um array vazio certo? Se eu coloco isto "@noticia.tag_list []" depois de @noticia.attributes = params[:noticia] no método update, dá erro. Não sei com atualizar as tags. A documentação do plugin não ajuda mto, se alguem puder ajudar, agradeço! Abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Renan 2 Denunciar post Postado Março 30, 2010 Você criou qual relacionamento entre os modelos Noticia e Tag? Você chamou o modelo das tags de Tag? Ou com esse plugin não é necessário criar um modelo Tag? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites