Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Will Fernando

[Resolvido] Workflow

Recommended Posts

bem, para o desemvolvimento de um sistema que eu preciso que uma proposta seja aceita por uma seguencia de setores na aplicação, minha gerente de projetos disse para fazer isso com "workflow".. ok fui pesquisa sobre o tal dito.. so que no caso eu acabei entendendo o conceito de um modo diferente, vou explicar..

 

Entrada

->switch

--->Condition Active 1

--->If\Else

----->Condition Active 2

--->If\Else

----->Condition Active 3

Saida

 

sab.. no lugar de uma integração ponto a ponto é feito um barramento que recebe e controla todas as requisições.. sendo usado em uma arquitetura SOA(Service-oriented architecture) com os serviços ..

 

mas no caso que eu tenho que fazer defato é tambem uma seguencia de fatos que precisan de uma condição para proceguir.. e. sei la .. daria ate para o resolver o problema mas pelo q intendi entao estaria aplicando o conceito de forma errada.. o que eu intendi esta certo ou errado ? funciona deste jeito mesmo ?

 

valwww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Will,

 

Workflow http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Fluxo de Trabalho, descreve como alguma coisa deve acontecer e suas dependências, eu costumo utilizar diagramas de atividade para esse fim, por exemplo, uma atividade "Fazer Login" ficaria assim:

 

Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.