Popin 0 Denunciar post Postado Março 31, 2010 Ola, estou com o seguinte problema: quando pressiono a tecla alt nos meus forms, por exemplo alt+f4 pra fechar o form, os botões que estão desabilitados somem e aparece no lugar deles um traço, e depois eles voltam a aparecer. Alguém sabe o que é ou ja viu esse bug? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jhony ZaM 1 Denunciar post Postado Março 31, 2010 Ola, estou com o seguinte problema: quando pressiono a tecla alt nos meus forms, por exemplo alt+f4 pra fechar o form, os botões que estão desabilitados somem e aparece no lugar deles um traço, e depois eles voltam a aparecer. Alguém sabe o que é ou ja viu esse bug? Cara voce tem que ver potencia da sua maquina ve se ela realmente supoprta o delphi, na hora de compila ele le muitos arquivos e onde pesa bastante. veja tambem se o bug nao é de algum outro programa e por fim desinstale o delphi e reinstale para ver, caso o problema nao seja resolvido tente testar outra versao e se tambem nao funcionar sua maquina pode estr bixada. vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Popin 0 Denunciar post Postado Março 31, 2010 Cara vou testar em outra maquina só para desengargo de conciencia, mas acho dificil, pois a minha é uma maquina boa,mas sera que nao pode ser alguma coisa com o Windows 7? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jhony ZaM 1 Denunciar post Postado Março 31, 2010 Depende eu uso versao 2010 e meu patrao tbm e no windows 7 nao da nenhum problema. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Raficcha 1 Denunciar post Postado Março 31, 2010 Popin, acho que o seu problema não é nem na sua máquina e nem no seu Delphi, mas sim no seu Sistema Operacional. Não digo problema de compatibilidade, mas algum problema casual do prórpio S.O. (atualização conflitante, Biblioteca corrompida, ou quem sabe, como o JhonyZaM falou um vírus que tenha alterado algum arquivo de sistema). Experimente compilar o seu programa e rodar em outra máquina e posta ai qual foi o resultado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Popin 0 Denunciar post Postado Abril 5, 2010 Ola pessoal, então rodei meu sistema em outra maquina e aconteceu o mesmo problema. Dai eu tirei o componente WinXP e parou o problema, entaum o problema é nesse componente. Alguem de vcs ja teve problema com esse componente ou ja viu algo semelhante acontecendo? Ola Pessoal, pesquisei final de semana sobre esse problema mas não consegui nada. Se alguém tiver alguma informação eu agradeço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites