DaNNieLL 0 Denunciar post Postado Maio 21, 2003 Opa pessoal... queria saber se tem como fazer um formulário sem usar Php ou asp.... fazer um simples como tem opcao pra fazer em DW.Meu formulario ta pronto... so nao sei os comandos pra colocar no botao de enviar e limpar... e tem como fazer validacao? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pibaldo 1 Denunciar post Postado Maio 21, 2003 você tem que enviar os valore por querystring no url ,para uma pagina asp ou phplimpar, você coloca valore em brancos no texts. exe_root.nome.text = ""; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DaNNieLL 0 Denunciar post Postado Maio 21, 2003 Resumindo.... formulario em flash tem q ter PHP ou ASP? nao tem como so enviar o conteudo pra um meu proprio e-mail por exemplo?Valeu ai 8o) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pweb 0 Denunciar post Postado Maio 21, 2003 O Flash ñ tem essa capacidade...ele apenas envia para o ASP ou PHP que processam os dados capturados do form e enviam... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites