pepe288 0 Denunciar post Postado Março 31, 2010 Olá amigos do Imasters Estou com um problema que não estou conseguindo resolver ou achar uma solução, é o seguinte: Estou utilizando um comando em PHP para converter letras maiúsculas em letras minúsculas, porem esta acontecendo um erro na letras acentuadas, o código é esse: <? $palavra = "CRIAÇÂO"; $palavra=strtolower($palavra); echo $palavra; ?> esta me retornando cria��o Alguem sabe como posso resolver isso? Utilizo codificação UTF-8 Obrigado Leonardo Cardoso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ESerra 744 Denunciar post Postado Março 31, 2010 Tenta isso <? $palavra = "CRIAÇÂO"; $palavra = mb_strtolower($palavra, mb_detect_encoding($palavra)); echo $palavra; ?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pepe288 0 Denunciar post Postado Março 31, 2010 Resolvido! Perfeito ESerra, agora ta funcionando, ajudou muito meu camarada! Muito obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites