Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

claudemir NDS

Paginação em arquivo PDF por php.

Recommended Posts

Olá, meu problema é o seguinte, tenho vários modelos de contratos e relatórios e através destes modelos que estão no formato rtf eu converto para pdf pelo OpenOffice.org no meu código. Ele gera corretamente e tudo, o meu único problema é que ele não gera paginação nesse arquivo pdf e procurei uma maneira de no php inserir paginação no pdf mas não obtive sucesso, encontrei um programa que permitia modificar um pdf mas o que eu quero é modificar no meu próprio código,gerando o arquivo com paginação e não em um programa que o usuário tem que inserir a paginação.

Tem alguma forma de inserir essa paginação no pdf por código?

Desde já agradeço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

claudemir NDS

 

Explica melhor. você precisa de paginar os arquivos PDF separadamente é isso? tipo exibir por página cada "página pdf"?

 

ou você quer "quebrar" esse pdf, jogar ele como texto em uma base para paginar?

 

Abs

 

Douglas Fabiano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, o que eu preciso é exibir por página cada "página pdf" como você disse, tipo, eu gero o arquivo a partir da conversão do meu modelo em rtf e então isso gera um pdf em uma pasta do meu sistema e então esse pdf é mostrado para o usuário, eu quero é que cada página desse pdf gerado para o usuário tenha o seu respectivo número, tipo um pdf de 5 paginas seria numerado de 1 a 5, cada página com seu respectivo número.

Obrigado e se não fui muito claro só falar que eu tento explicar melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.