Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

claujohnson

Response.redirect com pop-up

Recommended Posts

Pessoal,Tenho aqui um script em ASP que valida a senha para entrar numa pégina protegida.Como faço para colocar o javascript no Response.redirect para abrir a pagina em pop-up depois de validada a senha?O script da página que valida a senha é esse:----------------------------<%Response.Buffer = TrueSet DB = Server.CreateObject("ADODB.Connection")cnpath="DBQ=d:\web\usuarios.mdb"DB.Open "DRIVER={Microsoft Access Driver (*.mdb)}; " & cnpathExecutar = "SELECT * FROM tabela_de_usuarios"Set RecSet = DB.Execute(Executar)do while not recset.eofvnome = RecSet("nome")vsenha = RecSet("senha")vpaginainicial = RecSet("paginainicial")If Request.form("nome") = (vnome) thenIf Request.form("senha") = (vsenha) thenresponse.cookies("autenticacao")("anome") = request.form("nome")response.cookies("autenticacao")("asenha") = request.form("senha")response.clearresponse.redirect(vpaginainicial)end ifend ifrecset.movenextloopPublic Function DoLog(arquivo,nome,senha) Dim ObjFSO, ObjFile, ObjStream, Dia, Mes, Ano, Hora, IpNum Const forReading = 1, forWriting = 2, forAppending = 8 Const TriDef = -2, TriTrue = -1, TriFalse = 0 Set ObjFSO = CreateObject("Scripting.FileSystemObject") If ObjFSO.FileExists(arquivo) = False then objFSO.CreateTextFile(arquivo) End If Set ObjFile = objFSO.GetFile(arquivo) Set objStream = ObjFile.OpenAsTextStream(forAppending,TriDef) Dia = Day(Date()) Mes = Month(Date()) Ano = Year(Date()) Hora = Time() IpNum = Request.ServerVariables("REMOTE_ADDR") ObjStream.WriteLine Dia & "-" & Mes & "-" & Ano & " | " & Hora & " | " & IpNum & " --> " & " Nome: " & nome & " / Senha: " & senha ObjStream.close End Functionpath = Server.MapPath("log.txt")nome = Request.form("nome")senha = Request.form("senha")DoLog (path),(nome),(senha)%><b>LOGIN OU SENHA INVÁLIDOS</b><META HTTP-EQUIV="Refresh" CONTENT="1;URL=logon.asp">------------------Desculpa ter colocado ele inteiro, é que eu não manjo de ASP, então não sei onde tem que fazer as mudanças. Quem souber, por favor me indique.Muito ObrigadoClua Johnsonovoodoalbatroz@yahoo.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não entendi bem sua duvida você quer redirecionar a pagina e abrir uma popupse for isso você pode redirecionar para uma determinada pagina passando um parametro na urle na pagina destino você testa esta variavel se for tal coisa você abre a popup com javascript senão apenas carrega a pagina

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,

em vez de você usar o Response.Redirect, coloque o comando Javascript dentro do Response.Write, desta maneira:

Response.Write ("<script language=""JavaScript"">" & vbcrlf)Response.Write ("abrir_janela();" & vbcrlf)Response.Write ("</script>")

Espero que ajude...

Até mais...

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.