DifusioN 0 Denunciar post Postado Abril 2, 2010 Fala povo, seguinte.. Eu to com um problema muito chato. Eu preciso que toda vez que um determinado Form seja "focalizado" na tela,ou seja por maximizar, clicar..sei la...ele apareceu como tela principal > precisa fazer uns certos comandos... Isso é tarefa do GotFocus, e o GotFocuys está assim: Private Sub frmPrinc_GotFocus(ByVal sender As Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles Me.GotFocus Dim ionotas As New IONotas If IONotas.verificaEntrada = True Or IONotas.verificaSaida = True Then GroupBox1.Visible = True Else GroupBox1.Visible = False End If End Sub Mas como falei, nada acontece.. Ja até tentei colocarum messagebox ai nessa parte masssssss elea não aparece.... E ai, alguma solução? Agradeço a atenção...... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
scorpio 7 Denunciar post Postado Abril 3, 2010 Tente outro evento. Shown Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Abril 5, 2010 Movido Plataforma .NET http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Plataforma .NET > Windows Applications Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DifusioN 0 Denunciar post Postado Abril 5, 2010 Tente outro evento. Shown Ja tentei os outros eventos, o único que tem que funcionar é este, mas não está funcionando.. E desculpem por eu ter colocado o tópico em seção errada. Mais alguém poderia me ajudar? Pode ser passando algum exemplo ou coisa parecida... Grande abraço...falowsss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DifusioN 0 Denunciar post Postado Abril 8, 2010 Galera, ja achei qual serviu para a minha finalidade: É o método 'Activated' Abraços e valew pela resposta... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites